Os primeiros passos

 Olá!

Depois do primeiro esboço de um mapa concetual e das primeiras pesquisas, as ideias tornaram-se mais claras e o rumo a seguir também!

Devo confessar que no ínicio me senti um pouco perdida. No entanto, devido às reuniões de orientação, já me sinto de novo com os pés bem assentes na terra. 

O mapa concetual e as primeiras pesquisas não foram clarificadoras apenas para mim, mas também para os meus orientadores em relação, principalmente, aos objetivos a seguir.

 

Atualizados os objectivos e o título inicial,

Título: O papel dos novos media na motivação para o sucesso escolar dos alunos dos cursos profissionais do ensino secundário - o caso do eco24h.

Objectivos:

  • Dar continuidade ao trabalho já desenvolvido pela aluna no âmbito da bolsa do projeto "Eco24h, um dia-a-dia mais verde";
  • Investigar o papel dos novos media na motivação para o sucesso escolar dos alunos dos cursos porfissionais;

é possível reparar que o tema "Aprendizagem" foi substituído por "sucesso escolar".

 

 

Devido ao desenvolvimento do trabalho, foi possível, em reunião de orientação, fazer um esboço da pergunta de investigação, que me levará agora para outros pontos:

  • A criação do Modelo de Análise;
  • A construção do índice do Enquadramento Teórico.

 

Escrever segundo o novo acordo ortográfico não tem sido uma tarefa fácil, peço desculpa se pelo meio ainda existirem palavras escritas no "português antigo".  =)

filipalacerda às 15:24 | link do post | comentar